Período Integral

Para as crianças da educação infantil ao 5º Ano, que estudam no período vespertino, dispomos de uma opção pelo período integral, com atividades no período matutino.

O horário de entrada é flexível (das 7h às 11h) e são divididos por grupos, de diferentes faixas etárias.

O programa do período integral complementa o trabalho pedagógico realizado,
envolvendo:

• Atividades pedagógicas, com apoio à realização de tarefas diárias, para os maiores;
  • Atividades recreativas, esportivas e artísticas;

O trabalho dessas turmas é acompanhado por uma professora regente, podendo participar
semanalmente ou por diárias, dependendo da necessidade.

O lanche da manhã deve ser trazido pelo aluno(a) ou adquirido na cantina.

Já para o almoço, o aluno pode trazer a sua refeição (que será aquecido) ou participar do almoço coletivo
fornecido pelo colégio, com um valor a parte (ticket adquirido na secretaria) e chegar até às 11h.

Sabemos que na correria diária das famílias, nada melhor que um ambiente acolhedor e de
confiança para que seu filho(a) possa estar em tempo integral.

Fernanda Reginaldo Conradi Schmitt

Coordenadora Pedagógica