Período Integral

Para as crianças da educação infantil ao 5º Ano, que estudam no período vespertino, dispomos de uma opção pelo período integral, com atividades no período matutino.
O horário de entrada é flexível (das 7h às 11h) e são divididos por grupos de diferentes faixas etárias. O programa do período integral complementa o trabalho pedagógico realizado, envolvendo:

• Atividades pedagógicas, com apoio à realização de tarefas diárias para os maiores;
  • Atividades recreativas, esportivas e artísticas;

A participação pode ser semanalmente ou por diárias, dependendo da necessidade. O trabalho dessas turmas é acompanhado por uma professora regente. O lanche da manhã deve ser trazido pelo(a) aluno(a) ou adquirido na cantina. Já para o almoço, o aluno pode trazer a sua refeição (que será aquecida) ou participar do almoço coletivo fornecido pelo colégio, com um valor à parte (ticket adquirido na secretaria) e chegar até às 11h.
             Sabemos que na correria diária das famílias, nada melhor que um ambiente acolhedor e de confiança para seu filho(a) estar em tempo integral.

Fernanda Reginaldo Conradi Schmitt

Coordenadora Pedagógica