O Super Incentivo há 30 anos está à frente de seu tempo, se consolidou como uma renomada instituição de ensino que tem como missão a excelência na formação e informação. O Colégio tem sua proposta pedagógica pautada nos princípios do sócio-interacionismo.

Níveis de Ensino

O colégio super incentivo objetiva proporcionar uma formação integral dos alunos que lhes são confiados, gerando cidadãos felizes e comprometidos com a sociedade na qual estão inseridos. A aprendizagem é mais profunda quando relacionada ao sentimento e à ação de transformar o saber em algo concreto.

Educação Infantil

Na Educação Infantil as crianças dão os primeiros passos para uma fase de descobertas. Através de uma proposta pedagógica de ponta, baseada na teoria de Vygotsky (sociointeracionista).

Ensino Fundamental

Com modernos recursos de ensino, oferecemos para nossos alunos novas possibilidades de enxergar o mundo para que se destaquem na sociedade como grandes formadores de opinião.

Ensino Médio

No Ensino Médio, a aprovação no Vestibular está atrelada a  base de conhecimento que começa desde o primeiro ano. Desenvolvemos habilidades com foco na aprovação e na vida.

Período Integral