Educação Infantil

Na Educação Infantil as crianças dão os primeiros passos para uma fase de descobertas. Nosso ensino é baseado em valores e princípios que desenvolvem autonomia plena e tornam os alunos cidadãos transformadores da sociedade.
Em nova parceria com o Sistema de Ensino SAE Digital, nossa escola busca proporcionar uma educação diferenciada para seu filho(a), pois conta com material didático inovador, de forma física e digital, que enfatiza o lúdico como processo de desenvolvimento e aprendizagem.
Os eixos estruturantes do nosso material são as interações e a brincadeira e é com base neles que se desenvolvem vivências necessárias para o desenvolvimento integral da criança da educação infantil. O brincar não só estimula o desenvolvimento da imaginação das crianças, mas também é uma forma de ampliar o pensamento delas sobre o mundo que as cerca.

A Educação Infantil em nosso colégio é dividida em cinco etapas:

Berçário – início a partir de 4 meses;
Maternal I – 2 anos, a completar até 31 de março do ano a ser cursado;
Maternal II – 3 anos, a completar até 31 de março do ano a ser cursado;
1º Período – 4 anos, a completar até 31 de março do ano a ser cursado;
2º Período – 5 anos, a completar até 31 de março do ano a ser cursado.

Horário de Funcionamento:

MATUTINO