Conheça nossa Estrutura​

Quadra Esportiva

Para desenvolver as atividades esportivas, assim como teatro, dança e muitas outras atividades, é necessário ter um espaço diferenciado como a nossa quadra de esportes.

A mesma é ampla e toda planejada para receber os nossos alunos.

Laboratório

Além da teoria, os estudos são incentivados também com o uso do laboratório, onde são realizadas experiências práticas e criativas com toda a orientação e dicas dos nossos professores que adoram colocar a mão na massa.

Laboratório

Biblioteca

A leitura é a base de todo o processo estudantil das pessoas, sejam crianças, jovens ou adultos. Sabemos que a tecnologia é importante, mas incentivamos sempre a busca por um bom livro.

Semanalmente as crianças da educação infantil e ensino fundamental I têm a hora do conto, com uma bibliotecária habilitada e apta a indicar uma excelente leitura.

Pátio Superior

Assim como as salas de aula precisam ser bem planejadas e aconchegantes, nosso pátio é amplo, para bem receber os alunos na hora do lanche ou em momentos de descontração.

Pátio Superior

Pátio Inferior

Os momentos de intervalo, entrada e saída, também são importantes aos alunos, por isso nosso pátio é preparado para que os mesmos possam usufruir com prazer de bons espaços, com higiene, segurança e qualidade.

Cantina

A alimentação é algo de fundamental importância na vida da criança e do  adolescente e por esse motivo os alimentos são todos preparados com muito cuidado e atenção na nossa cantina.

Cantina

A alimentação é algo de fundamental importância na vida da criança e do adolescente e por esse motivo os alimentos são todos preparados com muito cuidado e atenção na nossa cantina.

Refeitório

Na hora da alimentação temos o refeitório, para que esse momento aconteça sempre da melhor forma.