Conheça nossa Estrutura​

Sala de Aula

As salas de aula aqui no Super Incentivo são propícias para o aprendizado e a interação. O moderno sistema de multimídia proporciona recursos audiovisuais que permitem os professores explorarem diversos métodos de ensino, desde apresentações interativas até vídeos educativos. O ar-condicionado mantém a temperatura agradável nos dias quentes de verão, garantindo conforto aos estudantes e professores, para que possam focar plenamente em seus estudos e atividades.

Quadra Esportiva

Para desenvolver as atividades esportivas, assim como teatro, dança e muitas outras atividades, é necessário ter um espaço diferenciado como a nossa ampla quadra de esportes, que foi planejada para receber bem os nossos alunos.

Laboratório

Além da teoria, os estudos são incentivados também com o uso do laboratório, onde são realizadas experiências práticas e criativas com toda a orientação e dicas dos nossos professores que adoram colocar a mão na massa.

Laboratório

Biblioteca

A leitura é a base de todo o processo estudantil das pessoas, sejam crianças, jovens ou adultos. Sabemos que a tecnologia é importante, mas incentivamos sempre a busca por um bom livro.

Semanalmente, as crianças da educação infantil e ensino fundamental/anos iniciais têm a hora do conto com uma bibliotecária habilitada e apta a indicar uma excelente leitura.

Pátio Superior

Mais um espaço adequado para promover a socialização dos nossos alunos! Uma estrutura ampla com mesas, cadeiras e bancos, que além de trazer conforto para os momentos da chegada e recreio, pode ser utilizado para alguma dinâmica de aulas.

Pátio Superior

Pátio Inferior

Os momentos de intervalo, entrada e saída, também são importantes aos alunos, por isso nosso pátio é preparado para que possam usufruir com prazer de um bom espaço higienizado, seguro e de qualidade.

Cantina

A alimentação é algo de fundamental importância na vida da criança e do adolescente e, por esse motivo, todos os produtos da cantina são preparados com muito cuidado e atenção.

Cantina

Refeitório

Na hora da alimentação, temos o refeitório para que esse momento aconteça de forma agradável, promovendo a socialização dos nossos alunos