Colégio Super Incentivo

Nossa História

Há mais de três décadas movidos pela paixão de fazer educação com qualidade!

Quando o colégio oferece uma base sólida, o futuro do seu filho é cada vez mais positivo, pois o compromisso com a qualidade da educação que o Colégio Super Incentivo desenvolve ao longo de seus mais de 30 anos de existência é algo que se renova continuamente e que acrescenta rigor em seu nível de exigência a cada ano letivo que se inicia.
               A qualidade dos serviços educacionais não se limita à formação acadêmica, o colégio objetiva proporcionar uma formação integral dos alunos que lhes são confiados, gerando cidadãos felizes e comprometidos com a sociedade na qual estão inseridos. A aprendizagem é mais profunda quando relacionada ao sentimento e à ação de transformar o saber em algo concreto.

NOSSA HISTÓRIA

O Colégio Super Incentivo desde 1989 está à frente de seu tempo, consolidada como uma renomada instituição de ensino e tem como missão a excelência na formação e informação.

Tem sua proposta pedagógica pautada nos princípios do sociointeracionismo. Seu trabalho é direcionado para o desenvolvimento pessoal da criança e para o seu processo de socialização, fazendo uso de métodos globalizados e procurando sempre ir ao encontro dos interesses dos alunos, pois sabe-se que a conquista da autonomia intelectual é iniciada na Educação Infantil e desenvolve-se até o Ensino Médio, numa sequência capaz de tornar o adolescente apto a ingressar na universidade e atuar de forma consciente na sociedade.

Os projetos pedagógicos do Colégio Super Incentivo envolvem as habilidades do pensar, buscar, refletir e inter-relacionar os conhecimentos adquiridos e vivenciados nas aulas regulares e nas atividades extra-curriculares como saídas de estudo, mostras culturais, exposições de artes, laboratórios e oficinas, aulas de música, hora do conto, robótica, ballet, ginástica rítmica, violão, futsal e pelo projeto social Moleque Bom de Bola.

Importante registrar, também, que o Colégio Super Incentivo, há 7 anos consecutivos, no município de Biguaçu, é o melhor colocado no ENEM e em aprovações nos vestibulares.

Conheça um pouco mais da nossa história, logo abaixo, em nossa linha do tempo!

Clique para ampliar.