Nossa História

O Colégio Super Incentivo desde 1989 está à frente de seu tempo, consolidada como uma renomada instituição de ensino e tem como missão a excelência na formação e informação.

Tem sua proposta pedagógica pautada nos princípios do sócio-interacionismo. Seu trabalho é direcionado para o desenvolvimento pessoal da criança e para o seu processo de socialização, onde se faz uso de métodos globalizados, procurando sempre ir de encontro aos interesses dos alunos, pois sabe-se que a conquista da autonomia intelectual inicia-se na educação infantil e desenvolve-se até o ensino médio, numa sequência capaz de tornar o adolescente apto a ingressar na universidade e atuar de forma consciente na sociedade.

Os projetos pedagógicos do Colégio Super Incentivo envolvem as habilidades do pensar, buscar, refletir e inter-relacionar os conhecimentos adquiridos e vivenciados nas aulas regulares e nas atividades extra-curriculares: como saídas de estudo, mostras culturais, exposições de artes, laboratórios e oficinas, aulas de música, hora do conto, robótica, ballet, ginástica rítmica, violão, patinação, capoeira, futsal e pelo projeto social Moleque Bom de Bola.

Em 2021 o colégio consagrou-se pela 5ª vez consecutiva o melhor colocado no ENEM no município de Biguaçu.

Conheça um pouco mais da nossa história logo abaixo, em nossa linha do tempo!

Clique para ampliar.

This error message is only visible to WordPress admins
Error: Connected account for the user colegiosuperincentivo does not have permission to use this feed type.
Error: No posts found.
This error message is only visible to WordPress admins