Colégio Super Incentivo

O Colégio

O colégio super incentivo que há 29 anos está à frente de seu tempo, se consolidou como uma renomada instituição de ensino que tem como missão a excelência na formação e informação. O colégio super incentivo tem sua proposta pedagógica pautada nos princípios do sócio-interacionismo. O seu trabalho é direcionado para o desenvolvimento pessoal da criança e para o seu processo de socialização, onde se faz uso de métodos globalizados, procurando sempre ir de encontro aos interesses dos alunos, pois sabe-se que a conquista da autonomia intelectual inicia-se na educação infantil e desenvolve-se até o ensino médio, numa sequência capaz de tornar o adolescente apto a ingressar na universidade e atuar de forma consciente na sociedade. Os projetos pedagógicos do colégio super incentivo envolvem as habilidades do pensar, buscar, refletir e inter-relacionar os conhecimentos adquiridos e vivenciados nas aulas regulares e nas atividades extra-curriculares: como saídas de estudo, mostras culturais, exposições de artes, laboratórios e oficinas, aulas de musica, biblioteca, inglês, espanhol, informática, ballet, dança, violão, banda marcial e incentivo ao esporte através da modalidade de capoeira e moleque bom de bola. O colégio super incentivo objetiva proporcionar uma formação integral dos alunos que lhes são confiados, gerando cidadãos felizes e comprometidos com a sociedade na qual estão inseridos. A aprendizagem é mais profunda quando relacionada ao sentimento e à ação de transformar o saber em algo concreto.